Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Personal trainer é preso acusado de espancar namorada em Esperantina

Antes de agredir a namorada, o personal Joe Natur , 27 anos, foi flagrado agredindo um empresário.

Um profissional de educação física identificado como Joe Natur, de 27 anos, foi preso na última segunda-feira (11), acusado de espancar a namorada no município de Esperantina, região Norte do Piauí. Ele também foi flagrado por câmeras de segurança agredindo um empresário no último sábado (09).

Conforme informações repassadas pela delegada Rosa Chaib, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAMs), a mãe da vítima foi quem denunciou o agressor. De acordo com ela, a filha foi espancada com socos e ficou com rosto bastante machucado. O caso aconteceu no dia 09 de julho.

Foto: DivulgaçãoJoe Natur
Joe Natur

“Foram tomadas todas as medidas exigidas para o caso. O suposto agressor foi devidamente identificado, localizado e intimado, colhemos o interrogatório dele, ele foi colaborativo com a polícia. Na sequência representamos por sua prisão, que foi concedida de imediato, e foi devidamente cumprida, dentro do trâmite legal”, informou a delegada.

Ainda conforme a delegada Rosa Chaid, o suspeito vai passar por uma audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (14).

Outra agressão

No mesmo dia em que teria agredido a namorada, Joe Natur foi flagrado por câmeras de segurança espancando o proprietário de um restaurante. O personal é acusado de sair do estabelecimento sem pagar a conta.

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, após tomar conhecimento que o personal havia saído sem pagar a conta, o empresário foi atrás dele com objetivo de tirar fotos da placa do carro. Ao perceber, que o empresário havia feito registros dele agredindo a namorada, o educador físico voltou ao estabelecimento e agrediu brutalmente o homem.

“Esse indivíduo aí vai responder por dois processos, pelo crime de violência e essa lesão grave praticada contra o senhor de 49 anos, que não tinha nada a ver com a situação”, explicou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.