Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Mantida prisão de personal trainer acusado de espancar namorada no Piauí

A decisão foi dada pelo juiz João Manoel de Moura Ayres, da 2ª Vara da Comarca de Esperantina.

O juiz João Manoel de Moura Ayres, da 2ª Vara da Comarca de Esperantina, manteve a prisão preventiva de Joe Natur de Alcântara, acusado de espancar a namorada no último sábado (09), no município de Esperantina, região Norte do Piauí.

O personal trainer Joe Natur de Alcântara foi preso na segunda-feira (11), mas a audiência de custódia foi realizada na manhã dessa quinta-feira (14), às 10h.

Foto: DivulgaçãoJoe Natur
Joe Natur

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, da delegacia de Esperantina, a audiência de custódia foi realizada apenas para analisar a legalidade da prisão. “Foi mantida [a prisão]. A audiência de custódia não entra no mérito do crime. Apenas para analisar a legalidade da prisão e eventuais abusos e lesões, que não houve. Não foi arbitrada fiança, portanto, ele ficará preso. Como já é reincidente específico em violência doméstica, acredito que ele ficará preso um bom tempo”, informou o delegado Ayslan ao GP1.

Agressão

A mãe da vítima foi quem denunciou o agressor à Polícia Civil. De acordo com ela, a filha foi espancada com socos e ficou com rosto bastante machucado. O caso aconteceu no dia 09 de julho.

Reincidente

No mesmo dia em que teria agredido a namorada, Joe Natur foi flagrado por câmeras de segurança espancando o proprietário de um restaurante. O personal é acusado de sair do estabelecimento sem pagar a conta.

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, após tomar conhecimento que o personal havia saído sem pagar a conta, o empresário foi atrás dele com objetivo de tirar fotos da placa do carro. Ao perceber que o empresário havia feito registros dele agredindo a namorada, o educador físico voltou ao estabelecimento e agrediu brutalmente o homem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.