Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Prefeito Felipe Ribeiro restringe tráfego de veículos em Barra Grande

Decreto assinado pelo prefeito começa a valer nesta sexta-feira (15) e vigora até 01 de agosto.

O prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro, assinou decreto na última quarta-feira (13) restringindo a circulação de veículos em ruas da vila da Praia de Barra Grande entre os dias 15 de julho e 01 de agosto.

A medida tem como objetivo gerenciar o trânsito no local nesse período de férias. Com isso, ficarão fechadas as ruas Pontal da Barra, Travessa Pontal da Barra; Pedro Castro Medeiros; Eurico Carvalho; Travessa Silva e Tremembé.

Segundo o decreto, só poderão acessar as ruas restritas os veículos de moradores ou de pessoas que trabalham nas ruas fechadas. Também será permitido o acesso de veículos cadastrados junto à Secretaria Municipal de Turismo, cadastro que poderá ser feito na sede da secretaria ou por meio do site da prefeitura.

Ainda conforme o decreto, haverá controle especial de fechamento de ruas para acesso a veículos não cadastrados, de segunda a quinta-feira nos horários de 17h à meia-noite e de sexta-feira, sábado a domingo nos horários de 06h à meia-noite, no período entre 15 de julho e 01 de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.