Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro pessoas são presas durante operação policial em Teresina

Conforme a Polícia Civil, contra os alvos havia sentença penal condenatória e eles estavam foragidos.

Uma operação conjunta entre a Delegacia de Capturas e a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí terminou com as prisões de quatro pessoas condenadas por crimes de roubo majorado em Teresina, nesta sexta-feira (15).

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a ação se deu em cumprimento a mandados de prisão por crimes violentos ocorridos na capital. Na ocasião, foram cumpridos quatro mandados de prisão em desfavor dos nacionais de iniciais F.C.M, M.G.M.S, F.J.B.N e B.R.S sendo três pelo crime de roubo majorado e contra um deles por roubo majorado, furto, receptação e posse irregular de arma de fogo.

Foto: Reprodução/WhatsAppUm dos alvos preso na zona sudeste de Teresina
Um dos alvos preso na zona sudeste de Teresina

“A referida operação visa intensificar o combate à criminalidade violenta, assegurando a efetiva aplicação da lei penal com a retirada de circulação de indivíduos recalcitrantes neste tipo de prática delituosa tão nociva à sociedade”, diz trecho da nota da Polícia Civil.

Conforme a Polícia Civil, contra todos os alvos havia sentença penal condenatória e eles eram considerados foragidos da Justiça do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.