Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima de acidente na ponte do Poti Velho morre a caminho do hospital

A informação foi confirmada ao GP1 por meio do Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML).

Uma das vítimas do acidente que ocorreu na ponte do bairro Poti Velho, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste sábado (16), a caminho do hospital, dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A informação foi confirmada ao GP1 pelo Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML), que recebeu o corpo da vítima. A identificação do homem ainda não foi revelada, pois os familiares não foram fazer o reconhecimento.

Foto: Alef Leão/GP1Transportes utilizados pelas vítimas
Transportes utilizados pelas vítimas

Entenda o caso

Além da vítima que morreu, outro homem, também não identificado, ficou ferido no acidente. O caso foi registrado na tarde deste sábado (16), por volta de 14h30. A colisão envolveu um carro, uma moto e uma bicicleta, na ponte do bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina.

De acordo com testemunhas, o acidente teve início quando o carro colidiu na motocicleta, após isso, o motociclista não conseguiu ter controle do veículo e colidiu no ciclista que estava passando pela ponte. Todos os envolvidos estavam seguindo no sentido da Avenida Poti Velho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.