Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem morre afogado na Barragem do Bezerro em José de Freitas

Segundo a PM, a vítima estava bebendo na companhia da esposa e amigos quando resolveu banhar na barragem.

Um homem identificado como Antônio Mendes Passos, de 30 anos, morreu afogado na manhã deste domingo (17), na Barragem do Bezerro, no município de José de Freitas, região metropolitana de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Alberto, do 16º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima estava bebendo na companhia da esposa e de alguns amigos, quando resolveu banhar na barragem. Ele entrou na água e afundou.

“O rapaz é do bairro Cidade Jardim em Teresina. Ele estava aqui acompanhado da esposa e de alguns amigos, quando disse que iria entrar na água. A mulher dele pediu para ele não entrar, mas mesmo assim ele foi. Após mergulhar ele não retornou a superfície e morreu afogado”, detalhou o PM.

O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado e realizou as buscas e encontrou o corpo cerca de 30 minutos após iniciarem a varredura nas águas da Barragem do Bezerro.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Teresina para a realização do exame cadavérico, e logo em seguida liberado para o velório.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.