Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher de 28 anos morre após colisão entre motos na Avenida Poti Velho

Segundo a PM, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher de 28 anos morreu e dois homens ficaram gravemente feridos após um grave acidente na noite desse sábado (16) na Avenida Poti Velho, na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, as testemunhas que trafegavam pela avenida no momento do acidente informaram que a colisão envolveu duas motocicletas. Um homem que seguia no sentido centro/norte invadiu a contramão e colidiu frontalmente com outra motocicleta onde estava um casal.

Foto: Reprodução/WhatsappAcidente na Avenida Poti Velho
Acidente na Avenida Poti Velho

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as três vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mulher não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no momento em que recebia atendimento médico.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para a realização do exame cadavérico e logo em seguida foi liberado para velório.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.