Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre duas motos deixa dois feridos no Dirceu em Teresina

O acidente aconteceu na manhã desta segunda (18). O piloto da outra moto fugiu do local da colisão.

Uma colisão entre duas motocicletas deixou dois homens feridos, na manhã desta segunda-feira (18), na Avenida José Francisco de Almeida Neto, localizada no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao piloto, identificado como Antônio Eduardo Araújo da Silva, e ao garupa, Rafael Rodrigues Vieira do Nascimento.

O guarda civil Gonçalves, da Guarda Civil Municipal de Teresina, detalhou ao GP1 que o acidente ocorreu por volta de 08h10 da manhã de hoje, quando os dois motociclistas que ficaram feridos, colidiram na traseira de uma segunda moto. "O acidente foi entre duas motos. Segundo informações de populares, a moto desses dois rapazes bateu na traseira de outra moto", contou.

Foto: Helio Alef/ GP1Viatura da GCM e uma das motocicletas envolvidas no local do acidente
Viatura da GCM e uma das motocicletas envolvidas no local do acidente

A Guarda Civil Municipal prestou os primeiros socorros. O piloto Antônio da Silva estava sem capacete e ficou com graves ferimentos, enquanto o garupa Rafael do Nascimento queixou-se de dores no peito. Ainda no local da colisão, Rafael informou que não conhecia Antônio e que só estava de carona com ele para determinado local.

"Tentamos conversar com a vítima [o piloto] e deixá-lo acordado, porém, ele estava sem capacete, tinha batido a cabeça no chão e começou a perder a consciência, ficando assim desacordado. O garupa de nome Rafael Rodrigues Vieira do Nascimento sofreu alguns ferimentos e reclamou de dores na região do tórax", descreveu o guarda Gonçalves.

Por sua vez, Adriano da Silva Lima, que estava conduzindo a segunda motocicleta envolvida no acidente, evadiu-se do local. As vítimas precisaram de atendimento hospitalar e desse modo, foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.