Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Desmoronamento de poço deixa bairros de Inhuma sem água

A Agespisa informou que está adotando as medidas necessárias para regularizar o abastecimento.

A Agespisa informou na manhã desta terça-feira (19), que o desmoronamento parcial de um dos poços do sistema de abastecimento de Inhuma deixou parte do município sem água.

Segundo a Agespisa, na semana passada o poço apresentou problemas em sua estrutura interna, reduzindo a vazão de 50 para 20 mil litros de água por hora.

A empresa disse que está adotando as medidas necessárias para regularizar o abastecimento de água nos bairros localizados nas áreas altas do município e locou um poço no bairro Senhora, com vazão de 10 mil litros por hora, que deve começar a distribuir água a partir desta quinta-feira (21).

Ainda conforme a Agespisa, equipes estão realizando escavações para executar a interligação à rede de abastecimento. Também deve ser locado outro poço para garantir o abastecimento do município, até que a perfuração de um novo poço de grande profundidade seja concluída. A previsão de conclusão é para o fim de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.