Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PTB vai realizar convenção partidária em Teresina no dia 28 de julho

Comissão Estadual do PTB divulgou, nesta terça-feira (19), edital de convocação para a convenção.

O pré-candidato do Senado pelo PTB, o empresário Nel Lopes, afirmou nesta terça-feira (19), que a sigla deve realizar a convenção partidária no dia 28 de julho deste ano, quando deve apresentar os nomes que irão compor as chapas para deputado federal e estadual. O evento vai ocorrer na Câmara Municipal de Teresina, às 10h, segundo edital de convocatória.

De acordo com Nel Lopes, as chapas do PTB estão com nomes competitivos e que defendem a principal pauta do partido, seguindo a linha conservadora de apoio ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL).

Foto: Alef Leão/GP1Nel Lopes, pré-candidato do PTB ao Senado
Nel Lopes, pré-candidato do PTB ao Senado

“Já solicitamos o espaço do plenarinho da Câmara para o dia 28 de julho, a partir das 10h da manhã faremos nossa convenção, vamos lançar uma chapa completa, competitiva para deputado federal e para deputado estadual e a de senador”, declarou o pré-candidato.

O empresário destacou que o partido está otimista com as chapas e pontuou que seu nome foi colocado na disputa ao Senado para representar a direita. “Estou muito otimista, espero que o Piauí não fique órfão dessa vez de um candidato de direita, cristão, conservador e que tem orgulho de dizer que é bolsonarista, que sou eu, Nel Lopes, estarei aí colocando meu nome à disposição daquelas pessoas que querem um Piauí e um Brasil melhores”, finalizou Nel Lopes.

Edital de convocação

A Comissão Provisória Estadual do PTB no Piauí tornou público, nesta terça-feira (19), edital de convocação para a Convenção Estadual, nos termos do estatuto do partido.

Veja na íntegra a convocatória abaixo ou clicando aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.