Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policiais do ciclopatrulhamento prendem dois bandidos em Teresina

As prisões aconteceram, na manhã deste sábado (02), no bairro Cabral e no Centro de Teresina.

Os policiais do ciclopatrulhamento prenderam, na manhã deste sábado (02), dois bandidos no Centro e no bairro Cabral, na zona norte de Teresina acusados de realizar assaltos.

De acordo com informações do capitão Nunes, coordenador operacional do ciclopatrulhamento, os policiais estão atuando em três áreas: no centro e nas Avenidas Marechal Castelo Branco e Raul Lopes. Durante o deslocamento eles se depararam com essas duas ocorrências.

Foto: Divulgação/PM-PIPreso no bairro Cabral
Preso no bairro Cabral

“No Cabral, os policiais se depararam com esse bandido que havia acabado de realizar um assalto no Cristo Rei e já no Cabral populares conseguiram conter o acusado até a chegada dos policiais, que prenderam e levaram ele, na viatura de apoio, para a Central de Flagrantes de Teresina”, relatou o capitão Nunes.

O acusado estava armado com um simulacro de arma de fogo e a moto que usava também era roubada. “Na Central de Flagrantes já estava a proprietária da moto e a vítima que ele assaltou o celular lá no Cabral, na Rua José Beleza”, afirmou capitão Nunes. Um vídeo gravado por câmera de segurança registrou o momento do assalto.

Bandido que havia acabado de realizar um assalto no Cristo Rei foi contido por populares no Cabral até a chegada de policiais, que o prenderam e levaram, na viatura de apoio, para a Central de Flagrantes de Teresina. O acusado estava armado com um simulacro de arma de fogo e a moto que usava também era roubada. “Na Central de Flagrantes já estava a proprietária da moto e a vítima que ele assaltou o celular lá no Cabral, na Rua José Beleza”, afirmou capitão Nunes. #Piauí #Teresina #CrimePiauí #PMPI

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Saturday, July 2, 2022

Segunda prisão

“Após o desfecho da ocorrência do Cabral, a equipe do ciclopatrulhamento já estava retornando para dar continuidade aos trabalhos quando se deparou com a segunda ocorrência, que foi a tentativa de assalto com uma arma branca”, contou o coordenador.

Foto: Divulgação/PM-PIPreso no bairro Primavera
Preso no bairro Primavera

Nesse caso, o bandido tentou roubar a bolsa de uma mulher utilizando uma faca, na Rua São Pedro, próximo ao Lineu Araújo, no Centro de Teresina. Ele também foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.