Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado a tiros dentro de oficina mecânica em Teresina

Crime foi registrado na tarde desta quarta-feira (20), na Rua Severo Eulálio, bairro Água Mineral.

Um jovem identificado como Renan Wesley Lima Rodrigues, 28 anos, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (20), por volta de 16h30, dentro de uma oficina mecânica na Rua Severo Eulálio, bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

Populares informaram ao GP1 que ouviram pelo menos quatro disparos de arma de fogo e logo em seguida se depararam com Wesley já sem vida dentro da oficina mecânica.

Foto: Jeyson Moraes/GP1Jovem é executado a tiros dentro de oficina mecânica em Teresina
Jovem é executado a tiros dentro de oficina mecânica em Teresina

Segundo o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a informação preliminar é que dois indivíduos cometeram o crime.

Foto: Jeyson Moraes/GP1Genival Vilela
Genival Vilela

"A informação preliminar é que dois indivíduos invadiram a oficina e atiraram nessa vítima que estava nesse local. A vítima ainda tentou fugir, mas foi atingida. Ainda não sabemos se eles estavam a pé ou em uma motocicleta", informou o delegado Genival Vilela.

Foto: Jeyson Moraes/GP1Área do crime foi isolada pela polícia
Área do crime foi isolada pela polícia

Foram encontradas no local três cápsulas de arma de fogo. Funcionários que estavam na oficina no momento do crime serão ouvidos pela Polícia Civil e imagens de câmeras de segurança também serão utilizadas nas investigações.

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IMl), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.