Fechar
GP1

Caxingó - Piauí

Abertas inscrições para concurso público da Câmara de Caxingó

O concurso público visa o preenchimento de vagas efetivas e formação de cadastro de reserva.

Seguem a abertas as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Caxingó, que visa o preenchimento de vagas de cargo efetivo e cadastro de reserva para os cargos de digitador, auxiliar de serviços gerais e motorista.

Confira aqui o edital

Para o cargo de digitador está sendo disponibilizada uma vaga; para o cargo de auxiliar de serviços gerais está sendo oferecida uma vaga + cadastro de reserva e para o cargo de motorista também está sendo oferecida uma vaga + cadastro de reserva. A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais e o salário oferecido é no valor de R$ 1.212,00.

As inscrições custam R$ 110,00 e devem ser realizadas até 23h59min do dia 22 de julho de 2022 por meio do site www.gabrielexcelencia.net.br.

O concurso público será realizado por meio de prova objetiva e o resultado final será divulgado no dia 20 de setembro de 2022. O concurso terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por até igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.