Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Secretaria de Segurança inaugura Centro Integrado em Luís Correia

A solenidade de inauguração ocorreu na manhã de hoje (22) em frente a Colônia de Férias do Iapep.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) inaugurou um Centro Integrado, na manhã desta sexta-feira (22), em frente à Colônia de Férias do Iapep, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. O centro funcionará 24 horas por dia, até o dia 1 de agosto, período em que é registrado maior movimentação nas praias piauienses.

De acordo com o secretário de Segurança, Rubens Pereira, o trabalho de integração entre a Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros tem se consolidado como o grande diferencial para realização de grandes operações. “É uma marca registrada da nossa gestão este trabalho integrado das forças policiais, a nossa meta é que os turistas possam levar do estado do Piauí a melhor imagem. E que as famílias e os cidadãos que estiverem por aqui possam ter dias tranquilos”, destacou.

Foto: Divulgação/ AscomInauguração do Centro Integrado
Inauguração do Centro Integrado

Para garantir o reforço da segurança, foi adotado um efetivo de 160 agentes de segurança, que farão o policiamento em pontos estratégicos do litoral, com 40 viaturas e 20 motos, além do reforço do policiamento de bicicleta para realização de rondas ostensivas. Ainda no Centro Integrado, policiais civis estarão de plantão para atendimento à população no registro de Boletim de Ocorrência.

Emissão de RG

Além da funcionalidade para garantir a segurança, a partir do dia 26 de julho também será feito a emissão de carteiras de identidade, 1ª e 2ª via, até o dia 29 de julho.

Confira a lista de documentos para emissão de RG

• CPF

• Fotos 3x4

• Comprovante de Endereço

•Certidão de Nascimento ou Casamento

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.