Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Eleição está definida a favor de Rafael Fonteles", diz Wilson Martins

A declaração foi feita durante convenção do PT e partidos da base na tarde deste sábado (23).

O candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores, Wilson Martins, afirmou durante entrevista à imprensa na tarde deste sábado (23), que o candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles, vai ganhar a eleição no primeiro turno. A declaração foi feita durante convenção do PT e partidos da base que homologou a candidatura de Rafael Fonteles ao Palácio de Karnak

Segundo Wilson Martins, se as pessoas forem avaliar as vantagens do candidato Rafael Fonteles e de seu adversário Sílvio Mendes (União Brasil), o petista ganhará em disparada.

Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins
Wilson Martins

“Essa eleição já está definida a favor de Rafael Fonteles, porque em 2010 eu enfrentei o mesmo candidato e a esta época ele tinha muito mais vantagem do que tem hoje sobre o Rafael. Se você colocar de um lado quais são as vantagens da candidatura de Rafael e do nosso adversário, nós ganhamos em todas elas. Rafael é jovem, é inteligente, capaz, competente, é realizador, não tem preguiça de trabalhar, é vocacionado para servir e eu não tenho dúvida que, com isso e a candidatura do Wellington Dias e Lula, iremos vencer no primeiro turno”, declarou o candidato.

Wilson Martins ainda rebateu a fala do ministro da Casa Civil, senador licenciado do Piauí, Ciro Nogueira, que disse que Sílvio Mendes venceria com 200 mil votos de diferença em Teresina.

“Em 2010 eles diziam que iriam ganhar de nós aqui em Teresina com 150 mil votos, quando abriram as urnas venceram com 32 mil votos apenas. E nós tiramos essa maioria em Parnaíba e Piripiri, então, esse ano não vai ser diferente, vamos ganhar em primeiro turno”, finalizou Wilson Martins.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.