Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia recupera duas motocicletas roubadas em Campo Maior

Apesar de conseguirem localizar os veículos, a PM não conseguiu interceptar os indivíduos envolvidos.

Uma equipe do 15º Batalhão de Polícia Militar do Piauí recuperou duas motocicletas roubadas, na noite desta segunda-feira (25), dentro de um matagal na cidade de Campo Maior, localizado na região norte do Piauí.

Conforme as informações repassadas pela PM, por volta das 21h, dois elementos armados abordaram uma mulher e roubaram uma motocicleta modelo Bros 160, de cor branca. Após a ocorrência, os criminosos fugiram com sentido ao bairro Matadouro, em Campo Maior.

Foto: Divulgação/PM-PIMotocicletas recuperadas
Motocicletas recuperadas

A polícia então iniciou diligências e conseguiu localizar o veículo em uma região de matagal momentos depois. Nas buscas, a PM acabou encontrando uma outra motocicleta, também modelo Bros, de cor preta, que havia sido roubada há cerca de um mês no bairro Santa Cruz.

Apesar de conseguirem localizar os veículos, a polícia não conseguiu interceptar os indivíduos envolvidos no crime. Equipes do 15º BPM estão em diligência a fim de localizá-los. As motocicletas recuperadas foram conduzidas e entregues na Delegacia de Campo Maior para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.