Fechar
GP1

Picos - Piauí

Suspeito de matar ex-namorada com barra de ferro é preso no Piauí

O crime aconteceu no último domingo (24), na casa do suspeito, em Uruaçu, norte do estado de Goiás.

Um homem identificado como José Edilson de Souza Alves, foi preso na tarde desta segunda-feira (25), na cidade de Picos, no Piauí, suspeito de assassinar a ex-namorada, a professora Elenice Pereira Salgado, com golpes de barra de ferro, no último domingo (24), em Uruaçu, no estado de Goiás.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, o suspeito foi preso enquanto tentava empreender fuga para o estado da Paraíba. No momento da prisão, ele estava usando uma bermuda e camiseta, ambas com manchas de sangue.

José Edilson foi preso foi por volta das 14h, no KM 294 da BR 316, em Picos. Na abordagem ele acabou confessando o crime. Após o feminicídio, as forças policiais mantiveram contato e compartilharam informações para que o suspeito foi interceptado. Ele foi levado à Polícia Civil de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A morte

A professora Elenice Pereira Salgado foi brutalmente assassinada no último domingo, dia 24 de julho, pelo ex-namorado, José Edilson de Souza Alves, na cidade de Uruaçu, em Goiás. Ela trabalhava na rede municipal de ensino, e teve o corpo encontrado na casa do suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.