Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Adolescente é apreendido acusado de roubo em Esperantina

Ele é acusado de derrubar três vítimas de uma motocicleta, incluindo uma criança, para praticar o roubo.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Esperantina, cumpriu nessa quarta-feira (27), um mandado de apreensão contra um adolescente de 17 anos, no bairro Mão Santa, na cidade de Esperantina.

Conforme informações repassadas pelo delegado Ayslan Magalhães, o adolescente cometeu um ato infracional análogo ao crime de roubo majorado pelo emprego de arma branca no dia 01 de julho de 2022. “Na ocasião o infrator derrubou três vítimas de uma motocicleta, incluindo uma criança de 2 anos que ficou lesionada na cabeça”, informou o delegado Ayslan Magalhães.

Ainda conforme o delegado, no momento da apreensão, o adolescente ainda desacatou e ameaçou os policiais. “Ele faz parte de um grupo de infratores do bairro Mão Santa que praticam esse tipo de crime com as mesmas características. Desse grupo já foram apreendidos 3 menores e um jovem de 18 anos nos últimos dois meses”, completou Ayslan Magalhães.

Após a apreensão, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Esperantina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.