Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gari é executado com cinco tiros no bairro Parque Alvorada

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava recolhendo o lixo quando foi atingida com cinco disparos.

Um gari identificado como José Alves Carvalho, 22 anos, foi executado a tiros na noite dessa quinta-feira (28), por volta de 21h, no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo capitão César, do 9º Batalhão da Polícia Militar, José estava recolhendo lixo no cruzamento da Rua Padre Mateus com Telegrafista Francisco Medeiros, quando foi surpreendido por uma pessoa em uma motocicleta, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele.

Foto: Marcelo Cardoso/GP19° Batalhão da Polícia Militar do Piauí
9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí

"José foi atingido com pelo menos cinco tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Testemunhas relataram que o acusado se evadiu e ainda não foi localizado", informou o capitão César.

A família relatou à polícia que José era usuário de drogas. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.