Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Prefeita prorroga validade de processo seletivo em Sebastião Leal

O decreto foi assinado no dia 27 de julho de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

A prefeita de Sebastião Leal, Manoelina Borges (PSD), assinou decreto prorrogando a validade do processo seletivo referente ao edital Nº 01/2021, para provimento temporário de pessoal. O decreto foi assinado no dia 27 de julho de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 28 de julho de 2022.

Segundo o decreto, a medida foi tomada levando em consideração a previsão constitucional e, ainda, o disposto no item 1.2 do Edital 01/2021 que regulamentou o processo seletivo para admissão temporária de pessoal em âmbito municipal, além do decreto que homologou o resultado final do seletivo.

Foto: Reprodução/InstagramPrefeita Manoelina Borges
Prefeita Manoelina Borges

Desta forma, a prefeita Manoelina Borges prorrogou por mais um ano a validade do processo seletivo Nº 01/2021, que instituiu e regulamentou processo para seleção de pessoal para admissão temporária, a fim de atender as necessidades da administração municipal de Sebastião Leal.

Ainda conforme a gestora, a providência de que se trata a norma consta no permissivo do subitem 1.2 do Edital de Abertura 01/2021, que prevê a prorrogação da validade do seletivo. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.