Fechar
GP1

União - Piauí

Homem invade hospital para matar mulher e troca tiros com a PM em União

O homem já havia espancado a mulher que, bastante machucada, precisou ser levada ao hospital.

Um homem identificado apenas pelas iniciais A. G. da S., de 33 anos, foi preso neste sábado (30) acusado de tentativa de feminicídio contra a esposa A. C. L. M., de 29 anos, no município de União. A prisão foi feita pela Polícia Militar do Piauí.

De acordo o 16º BPM, a guarnição de serviço recebeu informações que uma mulher teria chegado ao hospital de União com sinais de espancamento, após sofrer agressões do marido.

Foto: Reprodução/WhatsAppSuspeito trocou tiros com a PM em União e ficou ferido
Suspeito trocou tiros com a PM em União e ficou ferido

Ao chegar ao hospital, os policiais constataram a veracidade dos fatos, momento em que a guarnição recebeu uma nova informação de que o agressor estava se dirigindo para a unidade de saúde com objetivo de matar a esposa. A equipe então se posicionou na entrada do hospital, a fim de resguardar a vida da vítima

Após alguns minutos, o acusado chegou ao hospital e ao tentar entrar foi abordado pelos policiais. O homem então sacou uma arma calibre. 38 e começou a atirar contra os policiais, iniciando uma troca de tiros.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido com o acusado
Material apreendido com o acusado

Os policiais conseguiram balear o acusado e o algemaram. Com ele, foram encontradas munições que estavam dentro do seu bolso e uma corda em sua calça, que ele confessou que seria usada para tirar a sua vida depois de matar a esposa.

O homem foi atendido na própria unidade de saúde de União e, posteriormente, levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.