Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Uso de máscara volta a ser obrigatório em Baixa Grande do Ribeiro

Decreto foi assinado no dia 30 de junho e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Baixa Grande do Ribeiro, Zé Luís (PSB), assinou decreto tornando obrigatório o uso de máscara em ambientes abertos e fechados no município. O decreto foi assinado no dia 30 de junho de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 01 de julho de 2022.

Confira aqui o decreto

Conforme o decreto, a decisão foi tomada levando em consideração os dados epidemiológicos do estado do Piauí, bem como a recomendação técnica do RT Sesapi/COE-PI Nº 001/2022, de 14 de junho de 2022.

Além disso, conforme o decreto, o atual perfil epidemiológico e o surgimento de novas variantes caracterizam a necessidade de alerta e reforço das medidas de prevenção e contenção da covid-19, bem como de outras síndromes respiratórias.

Desta forma, o prefeito Zé Luís determinou o uso obrigatório de máscara em ambientes abertos e fechados na cidade de Baixa Grande do Ribeiro. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.