Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Ismael Silva oficializa apoio a Sílvio Mendes

Oficialização do apoio aconteceu durante solenidade realizada na noite desta terça-feira (05).

Como já havia sido antecipado pelo GP1, o vereador Ismael Silva (PSD) oficializou, na noite desta terça-feira (05), seu apoio a pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo do Estado. O pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues, também será apoiado pelo parlamentar.

A oficialização do apoio aconteceu durante solenidade em um espaço de eventos na Vila Bandeirantes, na zona leste de Teresina. Centenas de pessoas compareceram ao local.

Foto: Divulgação/AscomSílvio Mendes e Ismael Silva
Sílvio Mendes e Ismael Silva

Em seu discurso, Ismael Silva afirmou que Sílvio Mendes representa uma “esperança” para o povo piauiense. O vereador disse ter certeza que o pré-candidato irá proporcionar “dias melhores” à população, caso seja eleito.

“O senhor é a esperança para esse povo que não aguenta mais a falta de segurança pública na cidade. Tenho certeza que a sua sensibilidade nos proporcionará dias melhores quando assumir o Governo do Piauí”, declarou Ismael Silva.

Partido apoia Rafael Fonteles

Ismael Silva é filiado ao PSD, partido que integra a base de apoio a Rafael Fonteles. O deputado federal Júlio César Lima, presidente da sigla no Piauí, já havia afirmado que não iria fazer qualquer tipo de imposição ao vereador, no sentido de querer obrigá-lo a apoiar o pré-candidato do PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.