Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos: Manoel e Tibiri são poupados de treino e passarão por reavaliação

Os atletas passarão por reavaliações na semana de preparação para o confronto com o Brasil de Pelotas.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 13 Fernando Tonet Fernando Tonet
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 13 Entrevista com Fernando Tonet, técnico do Altos Entrevista com Fernando Tonet, técnico do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 13 Elielton, atleta do Altos Elielton, atleta do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 13 Time do Altos entrendo em campo Time do Altos entrendo em campo
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 13 Time do Altos entrendo em campo Time do Altos entrendo em campo
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 13 Mosquito e Fábio, atletas do Altos Mosquito e Fábio, atletas do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 13 Goleiros do Altos Goleiros do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 13 Treino do Altos aconteceu na Uespi Treino do Altos aconteceu na Uespi
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 13 Atletas se preparando para o próximo jogo Atletas se preparando para o próximo jogo
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 13 Atletas do clube Atletas do clube
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 13 Time se preparando para a próxima partida do campeonato Time se preparando para a próxima partida do campeonato
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 13 Treinamento do goleiro Treinamento do goleiro
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 13 Atletas em treinamento Atletas em treinamento

Após a partida contra o Floresta no último sábado, o atacante Manoel e o volante Tibiri foram poupados durante o treino do Altos, nesta quarta-feira (6), na Uespi. Os atletas passarão por reavaliações durante a semana de preparação para o confronto com o Brasil de Pelotas, no domingo (10). O time se reapresentou na terça-feira e o camisa 9 do Jacaré sentiu um desconforto.

Não houve treino tático que fosse possível de acompanhar e o time fez pequenas atividades supervisionadas pelo preparador físico André Otaviano, mas o Jacaré terá problemas a resolver em seu Departamento Médico. Dieyson sentiu o tendão no último final de semana e Tonet precisou improvisar o volante Diego Viana na lateral-esquerda pois o substituto Danillo Silva, continua no DM e não há previsão para o atleta ser liberado.

O clube não dá grandes detalhes sobre as lesões dos atletas e são poucos os pronunciamentos em relação aos jogadores que tem frequentado o DM alviverde. Com a transição de Ray e os retornos de Dos Santos e Marconi, o time está com Netinho (pubalgia), Danilo Silva (lesão na perna direita) confirmados no DM.

Quem voltou aos gramados foram o zagueiro Fábio Aguiar e o atacante Mosquito. Os dois fizeram uma atividade em separado e seguem na transição, já no campo.

Fora as questões médicas, o Altos de Fernando Tonet terá mais planos a serem feitos durante a semana. Com o alto rodízio promovido pelo técnico devido a intensidade de jogo que o técnico almeja alcançar – o que é comum no futebol atual -, a equipe precisa se recuperar em um curto espaço de tempo para voltar a atuar com mais segurança, principalmente com os atletas que entrarem no decorrer da partida.

Altos e Brasil de Pelotas se enfrentam no domingo (10), às 15h, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.