Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Lopes diz que Sílvio Mendes vence eleição no 1º turno

"O nome do doutor Silvio está crescendo cada vez mais, é um nome competitivo", declarou o vereador.

Em entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (08), o vereador de Teresina Paulo Lopes (PSDB) afirmou que o pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), está consolidado na disputa pelo comando do Palácio de Karnak. Na análise do parlamentar, Mendes deve vencer as eleições deste ano ainda no 1ª turno.

“O nome de Silvio está consolidado, eu acredito que a base do Governo [do Estado] achava que com o andamento da campanha o nome do doutor Sílvio iria cair nas pesquisas, mas não é isso que temos visto. O nome de Silvio está crescendo cada vez mais, é um nome competitivo, forte e nós vamos ganhar essas eleições, inclusive, no primeiro turno”, declarou o vereador tucano.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Paulo Lopes
Vereador Paulo Lopes

Paulo Lopes ressaltou que, com o decorrer da campanha, novas lideranças deverão aderir ao grupo oposicionista, incluindo vereadores que atualmente declararam apoio ao pré-candidato petista Rafael Fonteles. O tucano destacou que a seriedade de Silvio Mendes e o sentimento de mudança farão a diferença nestas eleições.

“A candidatura de Silvio reflete exatamente aquilo que a população, tanto de Teresina, como do Estado do Piauí, quer, que é a mudança. Esse trabalho está sendo feito junto ao povo, junto a população e junto as lideranças. Nós temos o apoio de alguns vereadores e podemos inclusive ampliar. Não temos nenhuma dúvida de que agora na reta final, que vai se intensificar, com a questão da propaganda eleitoral, vamos ampliar nossas bases principalmente na capital”, revelou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.