Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Coren-PI lamenta morte de técnica de enfermagem por picada de aranha

Raimunda Nonata da Cruz faleceu após sofrer uma parada cardíaca, em decorrência da picada da aranha.

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) emitiu nota de pesar neste sábado (09) pelo falecimento da técnica em enfermagem Raimunda Nonata da Cruz Souza, que morreu após ser picada por uma aranha na cidade de Piripiri, na última quinta-feira (07).

A entidade prestou condolências a familiares, amigos e colegas de profissão da técnica em enfermagem, que morreu aos 58 anos. “Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos colegas de profissão por essa perda imensurável”, diz a nota.

A post shared by Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (@corenpioficial)

O Coren também agradeceu a contribuição de Raimunda Nonata para o desenvolvimento da enfermagem no estado do Piauí. “O Coren-PI agradece a dedicação e contribuição da profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí”, finaliza o texto.

Falecimento

Raimunda Nonata da Cruz Souza faleceu na noite da última quinta-feira (07), após sofrer uma parada cardíaca em decorrência da picada de uma aranha. O incidente aconteceu em sua residência, na zona rural de Piripiri. A técnica em enfermagem era servidora da Secretaria Municipal de Saúde de Piripiri.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.