Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Bandidos aplicam golpe de R$ 43 mil em professora de São Miguel do Tapuio

A profissional procurou a Polícia Civil do Piauí nesta segunda para registrar um Boletim de Ocorrência.

Uma professora identificada como Silvana Maia foi vítima de um golpe e teve R$ 43 mil roubados por criminosos. A profissional trabalha e reside em São Miguel do Tapuio, na região Centro-Norte do Piauí, procurou a Polícia Civil do Piauí nesta segunda-feira (01), para registrar um Boletim de Ocorrência.

Segundo Silvana Maia, os bandidos entraram em contato com ela através de ligação e se passaram por funcionários de um banco na qual ela é cliente. Ainda de acordo com a vítima, os bandidos pediram os dados bancários dela e ela acabou caindo no golpe.

Foto: Reprodução/WhatsAppSilvana Maia
Silvana Maia

“Fui vítima de um golpe perfeito. Quarenta e três mil reais foi o que a quadrilha levou como empréstimo da minha conta. Eles usaram o número da central do meu banco com um DDD idêntico e se passaram como serviço de segurança e pediram meus dados”, contou a vítima.

A professora disse que resolveu divulgar o caso para alertar outras pessoas. “Pensei em não divulgar, afinal o problema é meu, mas me senti egoísta ocultando isso, porque divulgando essa situação posso ajudar muita gente. O prejuízo parece irrecuperável no meu caso, o financeiro. Agora o psicológico é terrível, graças a Deus e com a força dele, estou uma rocha. Por favor, tomem cuidado”, alertou a profissional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.