Fechar
GP1

Pimenteiras - Piauí

Criminosos matam idoso a pauladas e queimam corpo em Pimenteiras

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Teresina, para a realização de exame.

Um identificado como idoso José Roberto da Silva Sobrinho, de 60 anos, foi assassinado a pauladas e depois teve o corpo queimado nesse domingo (31), no município de Pimenteiras, distante 257 km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o major Santos, comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com outras quatro pessoas, e logo depois foi encontrado morto com a cabeça fraturada e com parte do corpo carbonizado. Até o momento a polícia não sabe quantos criminosos participaram do assassinato.

“As informações levantadas por nossa equipe é que esse homem estava bebendo com outras quatro pessoas na porta de casa e que horas depois foi encontrado morto. Ele foi morto a pauladas e depois teve o corpo incendiado”, informou o comandante.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Teresina, para a realização do exame cadavérico. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.