Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Homem é preso com mais de 14 kg de drogas em Buriti dos Lopes

Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem, que não teve a identificação revelada, foi preso na manhã do último sábado (30), acusado do crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na BR 343, no município de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o acusado, que trafegava em um carro, já havia sido preso anteriormente, também pelo crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina.

Foto: Divulgação/PRF-PIPrisão em Buriti dos Lopes
Prisão em Buriti dos Lopes

Ainda segundo a PRF-PI, durante a abordagem o condutor do carro contou histórias desconexas, tentando justificar o motivo de estar com os entorpecentes. No interior do veículo foram encontrados 11 tabletes de drogas, sendo 4,1 kg de crack e 11,3 kg de maconha.

Diante disso, o acusado foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos necessários. Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.