Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tribunal de Justiça do Piauí lamenta morte de Felipe Holanda

Servidor do TJ, Felipe Holanda morreu na tragédia familiar que também deixou morto Daniel Flaubert.

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) emitiu nota de pesar pelo falecimento do servidor Felipe Holanda, que morreu no último sábado, 30 de julho, na tragédia familiar que também deixou morto Daniel Flaubert e deixou gravemente ferida Juliana da Silva.

De acordo com o TJ-PI, Felipe Guimarães Martins Holanda era servidor efetivo e atuava como coordenador judiciário criminal do Poder Judiciário. “O Tribunal de Justiça do Piauí e a Corregedoria Geral da Justiça lamentam profundamente o falecimento do servidor Felipe Guimarães Martins Holanda, coordenador Judiciário Criminal”, diz a nota.

Foto: Reprodução/FacebookFelipe Holanda
Felipe Holanda

Por fim, o tribunal prestou solidariedade a familiares e amigos de Felipe Holanda. “Que neste momento difícil, o amor e a solidariedade possam confortar os corações de amigos e familiares”, finaliza o texto.

Leia na íntegra a nota do TJ-PI:

O Tribunal de Justiça do Piauí e a Corregedoria Geral da Justiça lamentam profundamente o falecimento do servidor Felipe Guimarães Martins Holanda, coordenador Judiciário Criminal.

O Poder Judiciário do Piauí se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor. Que neste momento difícil, o amor e a solidariedade possam confortar os corações de amigos e familiares.

Tragédia familiar

Os cunhados Felipe Holanda e Daniel Flaubert morreram com disparos de arma de fogo durante uma discussão familiar na casa onde residiam, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Juliana da Silva, que trabalhava como empregada doméstica na residência, também foi baleada.

De acordo com o delegado Barêtta, diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o desentendimento entre os cunhados teve início na sexta-feira, 29 de julho, quando Daniel Flaubert demonstrou incômodo com o choro do filho de Felipe Holanda, de apenas 4 anos e que tem transtorno do espetro autista. No sábado (31), a tragédia se consumou, quando Felipe partiu para cima de Daniel, que, munido de uma arma de fogo, efetuou disparos que atingiram Felipe e Juliana. Durante a briga, Daniel acabou sendo atingido com um disparo na cabeça.

Foto: ReproduçãoDaniel Flauberth, Felipe Holanda e Juliana da Silva
Daniel Flauberth, Felipe Holanda e Juliana da Silva

Os três feridos foram encaminhados em estado grave para o hospital de Urgência de Teresina (HUT). Felipe Holanda morreu na noite do sábado, e Daniel acabou falecendo na madrugada de domingo (31). Juliana da Silva segue internada em estado grave.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.