Fechar
GP1

Geminiano - Piauí

Homem é executado enquanto pilotava moto na BR 407 em Geminiano

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o indivíduo é ex-presidiário e com ele foi encontrado crack.

Um motociclista identificado como Josué Barbosa foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (11), por volta de 13h30, na BR 407, na zona rural de Geminiano, região Sudeste do Piauí.

Segundo o capitão Edivan, da Polícia Militar do Piauí, o indivíduo estava pilotando uma motocicleta, quando foi perseguido pelos criminosos em uma caminhonete. Os bandidos alcançaram a motocicleta e atiraram contra Josué, que caiu no chão e morreu.

“Ele estava trafegando pela BR no sentido Jaicós a Geminiano, quando esses homens em um carro apareceram e o que estava no banco do passageiro efetuou vários disparos contra esse Josué. Ele caiu da moto, o indivíduo desceu do carro e efetuou mais disparos contra o homem”, contou o PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Josué tinha saído recentemente do sistema prisional do Piauí. Ao lado do corpo dele, os policiais encontraram uma sacola com crack. A área foi isolada pelos policiais até a chegada da perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Picos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.