Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bolsonaro condena boato sobre almoço com Guilherme de Pádua: "falta de escrúpulos"

"Informações falsas divulgadas por parte da mídia só expõem sua falta de escrúpulos", disse o presidente.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (12) para desmentir o boato de que teria almoçado, ele e a esposa Michelle Bolsonaro, com Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, filha da dramaturga Glória Perez. Em sua conta no Twitter, Bolsonaro condenou o que chamou de "falta de escrúpulos" por parte de veículos de comunicação que divulgaram a notícia do encontro, que segundo ele, não existiu.

“Em respeito à Glória Perez, não alimentarei essa exploração leviana em cima de sua perda irreparável. As ilações com base em informações falsas divulgadas por parte da mídia só expõem sua falta de escrúpulos e o desprezo pela dor das pessoas, tratando-as como meras ferramentas. Sequer participei do almoço em Belo Horizonte”, declarou o presidente da República.

De acordo com Bolsonaro, no mesmo horário do suposto almoço em Belo Horizonte, ele estava em uma churrascaria em São Paulo. “A mesma imprensa já havia divulgado que eu estava em uma churrascaria de SP na mesma data e hora. Quem propagou a mentira, já sabia da verdade, mas não se preocupou com a dor que poderia causar até à família de Daniella Perez”, escreveu o chefe do executivo.

Bolsonaro explicou que a esposa de Guilherme de Pádua realmente esteve em um evento do qual Michelle Bolsonaro participava e pediu para tirar uma foto com a primeira-dama, que não a conhecia.

“A própria pessoa envolvida nesse crime cruel e covarde nega ter estado presente no evento. Sua esposa, que não tem envolvimento com o crime, já se manifestou explicando que não conhece Michelle e que, assim como dezenas de mulheres, fez fila para tirar foto com a Primeira-Dama”, colocou.

Por fim, o presidente ressaltou que sempre lutou por leis mais duras para punir assassinos. “Minha história de luta por leis mais duras para assassinos covardes, estupradores e demais crimes violentos fala por mim e mostra de que lado sempre estive. Enquanto viver, serão as vítimas, não seus algozes, que contarão com a minha eterna solidariedade”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.