Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Marcelo Rocha faz desabafo: "quero saber quem matou minha filha"

Pai de Tainah Brasil revelou que uma das suspeitas do crime está coagindo testemunhas do caso.

No dia 16 de agosto completam três meses da morte da Tainah Luz Brasil Rocha, filha do jornalista Marcelo Rocha, que morreu no hospital após ser esfaqueada em Teresina. O caso, no entanto, segue sem solução, e a família cobra da Polícia Civil do Piauí uma maior celeridade nas investigações. O GP1 conversou nessa sexta-feira (12) com Marcelo Rocha, que falou da aflição dos familiares por ainda não terem uma resposta para o caso, que é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

“A gente queria que a polícia deixasse essa velocidade de tartaruga e passasse a ter uma velocidade de coelho. A família quer saber, quero saber, quem matou minha filha, quem matou Tainah? Qual das duas pessoas, porque não foi suicídio, até porque foram quase 10 facadas”, afirmou Marcelo Rocha.

Foto: Reprodução/FacebookMarcelo Rocha e Tainah Luz Brasil Rocha
Tainah Brasil ao lado do pai, Marcelo Rocha

Suspeitas do crime

Segundo Marcelo Rocha, Fernanda Ayres e Geovana Thais, suspeitas de envolvimento no crime, levam uma vida normal, em liberdade. “A Fernanda e a Geovana voltaram a postar foto sorrindo nas redes sociais”, disse.

Ainda de acordo com o pai de Tainah Brasil, Fernanda Ayres estaria procurando testemunhas que depuseram contra ela durante as oitivas conduzidas pelo Núcleo de Feminicídios do DHPP.

Foto: Lucas Dias/GP1Jornalista Marcelo Rocha
Jornalista Marcelo Rocha

“Me relataram que a Fernanda estaria visitando a casa de algumas testemunhas, perguntando o que essas pessoas tinham contra ela, ou seja, ameaçando, uma tentativa clara de intimidar”, informou o jornalista Marcelo Costa.

Prorrogação do inquérito

Mesmo já se tendo passado quase 90 dias, o DHPP pediu a dilação do prazo para concluir o inquérito que investiga a morte de Tainah. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público.

Relembre o caso

Tainah Luz Brasil Rocha, de 27 anos, morava na cidade de Curitiba, no Paraná, e estava em Teresina apenas visitando familiares e amigos. Na madrugada de 15 de maio, ela estava na casa da ex-namorada, Fernanda Ayres, onde também estava Geovana Thais Vieira da Silva, quando teve início uma discussão e Tainah acabou sendo esfaqueada. A jovem morreu na manhã do dia 16 de maio no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.