Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Vereador e mais 4 pessoas ficam feridas após Hilux capotar em Uruçuí

A informação foi confirmada ao GP1 pelo presidente da Câmara de Vereadores de Uruçuí, Nésio Borges.

O vereador Marcelo do Sindicato (PT) e mais quatro pessoas ficaram feridas após se envolverem em um grave acidente na madrugada deste sábado (13), no município de Uruçuí, região Sul do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo presidente da Câmara de Vereadores de Uruçuí, Nésio Borges. Segundo o parlamentar, o vereador estava acompanhado da esposa, cunhada, um amigo e do motorista retornando de um evento na zona rural da cidade, quando um dos pneus traseiros estourou e o veículo capotou.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro utilizado pelo vereador Marcelo do Sindicato em Uruçuí
Carro utilizado pelo vereador Marcelo do Sindicato em Uruçuí

“Marcelo, a esposa Alzenira, seu Sebastião, a cunhada do Marcelo e o motorista estavam retornando de um festejo tradicional aqui na cidade, quando o pneu do carro estourou, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. O Marcelo e o motorista estavam de cinto e não tiveram ferimentos graves, mas os outros passageiros sacaram para fora da Hilux”, contou o vereador.

Ainda de acordo com Nésio Borges, o vereador Marcelo do Sindicato teve apenas ferimentos no braço. Já o motorista levou um corte na cabeça, a esposa do vereador fraturou o fêmur, a cunhada teve várias escoriações pelo corpo e o amigo quebrou uma perna e um braço.

Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes, na cidade de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.