Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dia dos Pais sangrento: Teresina registra quatro homicídios em 6 horas

Segundo levantamento feito pelo GP1, duas pessoas foram mortas na zona leste e outras duas na zona norte.

O Dia dos Pais começou violento em Teresina com o registro de quatro assassinatos em apenas 6 horas. De acordo com o levantamento feito pelo GP1, duas pessoas foram mortas na zona leste e outras duas na zona norte, neste domingo (14).

Duplo homicídio

O primeiro crime foi um duplo homicídio na vila São Francisco, zona norte de Teresina. Tiago Talisson Sousa Silva, de 36 anos, e um outro homem ainda não identificado foram assassinados a tiros enquanto caminhavam em via pública por volta das 3h10.

“Por volta das 3h10, nas primeiras horas do domingo, esses dois homens saíam de um festejo que acontecia na região e foram alvejados. Um deles, o Tiago, tem passagem pelo sistema prisional e a outra vítima não foi reconhecida. Ambos foram a óbito no local após receberem disparos no peito esquerdo”, disse o subtenente Luis Celso do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Homicídios na zona leste

O terceiro homicídio ocorreu pouco tempo depois, por volta das 3h50, no loteamento Sol Nascente, no bairro Santa Lia, zona leste de Teresina. Francisco Júnior, de aproximadamente 30 anos, foi assassinado com dois tiros nas costas. Não há informações sobre como foi a dinâmica do crime.

Já o quarto assassinato aconteceu por volta das 9 horas, quando o vendedor de celulares Marcelo Rodrigues, 30 anos, foi morto com pelo menos sete tiros, na rua Teresa Brito, Vila Meio Norte, também na zona leste. Marcelo estava bebendo em uma casa com um grupo de amigos quando três suspeitos pularam o muro da residência e invadiram o local.

Todas as mortes serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.