Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto a tiros em Teresina; 5º homicídio em 10 horas

O crime aconteceu por volta de 12h30 e a vítima não foi identificada. DHPP está investigando o caso.

Um homem que ainda não teve a identidade revelada foi assassinado com disparos de arma de fogo no início da tarde deste domingo (14), feriado do Dia dos Pais. O crime aconteceu em uma horta no bairro Parque Universitário, localizado na zona leste de Teresina.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo CPU do 5º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região, o crime aconteceu por volta das 12h30, por razões ainda desconhecidas.

Com mais este assassinato, Teresina registrou um total de 5 homicídios em menos de 10 horas. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para realizar o isolamento da área até a chegada da perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Dia dos Pais violento

O Dia dos Pais começou violento em Teresina com o registro de cinco assassinatos em menos de 10 horas. De acordo com o levantamento feito pelo GP1, três pessoas foram mortas na zona leste e outras duas na zona norte, neste domingo (14).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.