Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo e Fernanda Gomes lançam candidaturas nesta quinta-feira

O evento ocorre no Espaço Mangangá, localizado no bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina.

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) e a vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) vão oficializar suas candidaturas em solenidade nesta quinta-feira, dia 18, no Espaço Mangangá, localizado no bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina.

Evaldo Gomes disputa a reeleição como deputado estadual e Fernanda Gomes tentará uma das 10 vagas como deputada federal. A expectativa é a de reunir pelo menos 10 mil pessoas no local do evento.

Foto: GP1Evaldo Gomes e Fernanda Gomes
Evaldo Gomes e Fernanda Gomes
O parlamentar tem como pauta nesta campanha o fortalecimento de áreas que já fazem parte de sua atuação, como educação e transporte público mais acessíveis. “Além disso, seguiremos trabalhando através de um mandato participativo, indo até onde estão os problemas do povo”, afirmou Evaldo.

Já Fernanda Gomes tem como bandeira principal acompanhar os eleitores nos bairros, onde estão concentrados os problemas.

“Temos ainda, em pouco tempo de mandato, nos dedicado a mais e novas políticas públicas para as mulheres e para a juventude, além do combate à fome e busca por melhores condições de vida para os piauienses, especialmente, em áreas como a saúde, educação e segurança pública”, ressaltou Fernanda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.