Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Festeja Cocal 2022 reúne grande público no último dia do evento

O Festeja Cocal 2022 foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Superintendência de Eventos.

Divulgação/Ascom 1 / 10 Atração musical Atração musical
Divulgação/Ascom 2 / 10 Lideranças políticas com as atrações musicais Lideranças políticas com as atrações musicais
Divulgação/Ascom 3 / 10 Presença do grande público prestigiando o festeja cocal Presença do grande público prestigiando o festeja cocal
Divulgação/Ascom 4 / 10 Atração musical Atração musical
Divulgação/Ascom 5 / 10 Atração musical Atração musical
Divulgação/Ascom 6 / 10 Grande público que se divertiu bastante ao som de atrações musicais Grande público que se divertiu bastante ao som de atrações musicais
Divulgação/Ascom 7 / 10 Prefeitura municipal participando do festeja cocal Prefeitura municipal participando do festeja cocal
Divulgação/Ascom 8 / 10 Atração musical Atração musical
Divulgação/Ascom 9 / 10 Público do festeja cocal Público do festeja cocal
Divulgação/Ascom 10 / 10 Participantes do festeja Cocal Participantes do festeja Cocal

A quarta e última noite do Festeja Cocal 2022, evento da Prefeitura de Cocal, realizado por meio da Superintendência Municipal de Eventos, reuniu na praça de eventos Neto Caju, na noite de quarta-feira dia 14 de agosto, um grande público que se divertiu bastante ao som de atrações musicais conhecidas.

O público pôde se divertir, na noite anterior à do encerramento, sábado (13), animado por Xenhenhem, Felipão e Dudu Nogueira.

O dia de encerramento ficou por conta do Toca do Vale, Vitor Fernandes e Anderson Rodrigues que proporcionaram, aos presentes, muita alegria e diversão, e J Vê que animou o final do evento, até o raiar do dia.

Bernardo Filho, superintendente de eventos, avalia o desenvolvimento do festejo deste ano: “A presença de amigos de Cocal e até de visitantes de outros municípios e estados vizinhos contribuiu para que esse se tornasse um marco em nossa história. A segurança foi ímpar. Queria parabenizar o trabalho das polícias Civil e militar, à nossa guarda Municipal e seguranças particulares. A festa alcançou bom êxito. Agora, estamos montando a nossa programação para o próximo evento que é o aniversário dos 74 anos de emancipação política da cidade de Cocal. Em breve estaremos divulgando as atrações para aquele dia”, expôs Bernardo Filho.

De acordo com Nonatinho do Sindicato, prefeito de Cocal, o evento realizado pela prefeitura, neste ano, depois de dois anos de pausa, foi além do esperado e movimentou a economia local. Ele disse ainda, que a participação das bandas que se apresentaram, divertindo o público nas quatro noites de animação, propiciou a circulação de centenas de pessoas pela cidade. O número de participantes foi maior que o esperado. Isto marcou o retorno à realização de grandes festividades na região”, disse o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.