Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Jovem é assassinado a tiros na cidade de Bom Jesus

Uma outra pessoa que andava com ele também foi baleada, mas sobreviveu e foi levada ao hospital.

Um jovem identificado como Diego Silva Nunes foi executado a tiros enquanto pilotava uma motocicleta, na tarde dessa terça-feira (16), por volta de 12h30, na localidade Brejo dos Altos, na cidade de Bom Jesus. Outro jovem que andava com ele na motocicleta, identificado como Luan Ribeiro da Silva, também foi baleado, mas sobreviveu.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil de Bom Jesus, Diego e Luan Ribeiro seguiam em uma motocicleta por uma estrada vicinal, quando foram atingidos pelos disparos de arma de fogo.

Foto: Reprodução/WhatsAppJovem é morto a tiros enquanto andava de motocicleta em Bom Jesus
Jovem é morto a tiros enquanto andava de motocicleta em Bom Jesus

Diego Silva Nunes não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Já Luan Ribeiro da Silva foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Bom Jesus.

Segundo o delegado Jucier, testemunhas serão ouvidas no sentido de identificar os possíveis autores do crime. “Ainda não temos muitas informações. Estamos atrás de pessoas que possam ter visto, porque como foi na zona rural não tem câmeras e também quase não tem fluxo de pessoas”, disse o delegado ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.