Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de assaltar farmácia e atirar contra funcionário é preso no Piauí

Ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento onde aconteceu o assalto.

Um indivíduo identificado pelas iniciais J.N.S, que foi flagrado por câmeras de segurança assaltando uma farmácia em Picos e atirando contra um funcionário do estabelecimento na última terça-feira (16), foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (17), por volta de 21h, na cidade de Itainópolis, região Sudeste do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, os policiais se deslocaram para a residência do acusado após o Serviço de Inteligência da PM identificar que ele residia na localidade Baixas, zona rural de Itainópolis.

Foto: Divulgação/PMAcusado de assaltar farmácia e atirar contra funcionário é preso no Piauí
Acusado de assaltar farmácia e atirar contra funcionário é preso no Piauí

Os policiais do 4º BPM então se deslocaram para a cidade de Itainópolis, fizeram um certo na residência e conseguiram prender o indivíduo. Com ele foi encontrada uma arma de fabricação caseira utilizada na ação criminosa, bem como as vestimentas utilizadas na ação. Foram apreendidos ainda três aparelhos celulares.

Diante das circunstâncias, o indivíduo foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

O assalto

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa ocorrida na tarde da última terça-feira (16), na cidade de Picos. O indivíduo invadiu, assaltou uma farmácia e em seguida atirou contra o funcionário do estabelecimento.

Nas imagens é possível observar o criminoso invadindo o estabelecimento portando uma arma de fogo de cano longo, por volta das 13h40. Ele intimidou o funcionário da farmácia, que foi obrigado a entregar todo o dinheiro do caixa e colocá-lo dentro de uma mochila. Em seguida, ele orientou a vítima a se afastar do caixa e, nesse momento, o funcionário aproveitou para fugir da farmácia.

A vítima ainda segurou a porta, na tentativa de manter o assaltante dentro do estabelecimento, contudo, a reação da vítima não surtiu efeito, pois na sequência, o criminoso disparou um tiro, abriu a porta e se evadiu com o dinheiro em espécie roubado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.