Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atriz Mariana Xavier faz desabafo sobre espetáculo em Teresina

No Twitter, ela ficou surpresa por ter disponibilizado 450 ingressos gratuitos, que não foram resgatados.

A atriz Mariana Xavier, conhecida por atuar no filme Minha Mãe é Uma Peça com a personagem Marcelina, usou o Twitter nesta quarta-feira (17), para fazer um desabafo sobre sua peça que será apresentada em Teresina nos próximos dias 20 e 21 de agosto.

Na publicação a atriz lamentou que apesar de cerca de 450 ingressos terem sido disponibilizados de forma gratuita, nem metade havia sido resgatada pela população teresinense. O espetáculo faz parte de uma turnê nacional e será apresentado no Theatro 4 de Setembro.

“Eu tô chocada que a gente disponibilizou 450 ingressos GRATUITOS pra minha peça em Teresina e não resgataram nem a metade ainda. Não sei se é a informação que não circula, as pessoas que não acreditam que é de graça, completo desinteresse pela cultura ou eu sendo esnobada”, disse em post.

O tuíte feito pela atriz ganhou uma grande repercussão, deixando até a própria Mariana Xavier assustada. Ela disse que houve inclusive uma confusão, e decidiu dar mais detalhes sobre a distribuição gratuita de ingressos.

Foto: Reprodução/InstagramMariana Xavier
Mariana Xavier

“Meu tweet sobre os ingressos em Teresina repercutiu tanto, que gerou confusão. Pra esclarecer: em algumas cidades da turnê temos parceria com o "Eu Faço Cultura" e distribuição gratuita de um número limitado de ingressos para as categorias elegíveis, segundo a regras do programa. A prioridade do 'Eu Faço Cultura' é apoiar espetáculos em regiões com menor fluxo de produções nacionais, e que não tenham suporte da lei de incentivo à cultura, por isso eles estão comigo nas praças mais distantes do eixo Rio X SP e/ou onde minha peça não tem patrocínio”, explicou.

Ela disponibilizou ainda o link no qual a população pode clicar e garantir as entradas no evento (https://www.eufacocultura.com.br/).

“Obrigada pela ajuda, galera de Teresina! Tenho fé de que agora conseguiremos distribuir todos ingressos gratuitos pra quem tem direito e pouca oportunidade”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.