Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo e Fernanda Gomes lançam candidaturas durante evento em Teresina

Evaldo Gomes e a vereadora destacaram a renovação na política e demonstraram confiança para as eleições.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Evaldo Gomes e Fernanda Gomes Evaldo Gomes e Fernanda Gomes
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Fernanda Gomes Fernanda Gomes
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Lançamento das candidaturas de Evaldo Gomes e Fernanda Gomes Lançamento das candidaturas de Evaldo Gomes e Fernanda Gomes
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Fernanda Gomes cumprimenta populares Fernanda Gomes cumprimenta populares
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Evento de Fernanda Gomes e Evaldo Gomes Evento de Fernanda Gomes e Evaldo Gomes
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Populares acompanham lançamento de candidaturas Populares acompanham lançamento de candidaturas
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Deputado Evaldo Gomes Deputado Evaldo Gomes
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Público acompanha lançamento das candidaturas Público acompanha lançamento das candidaturas
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Deputado Evaldo Gomes cumprimenta populares Deputado Evaldo Gomes cumprimenta populares

Na noite desta quinta-feira (18), o deputado estadual Evaldo Gomes e a filha, a vereadora Fernanda Gomes, ambos do Solidariedade, lançaram suas candidaturas a deputado estadual e federal, respectivamente. O evento de lançamento ocorreu no Espaço Mangangá, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina, e contou com a presença de milhares de apoiadores e lideranças de Teresina e do interior do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o deputado Evaldo Gomes afirmou que está confiante na reeleição e destacou o trabalho feito na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). “A luta é muito grande, é um desafio imenso, vamos para o quarto mandado, mas essa é diferente de todas as outras e estamos muito confiantes e empolgados, eu acho que essa eleição é uma eleição vai eleger quem tem propostas, quem tem trabalho, quem tem vitória, e eu me considero focado e dentro desse perfil da população. Eu e a Fernanda somos a renovação na política do Piauí. É uma alegria poder contar com tantos líderes, com tantos amigos de Teresina e do Piauí que vieram nos ajudar e apoiar, somos só gratidão a essa população, a esse time que veio nos prestigiar”, declarou o deputado.

A vereadora e agora candidata a deputada federal, Fernanda Gomes, declarou que cerca de 10 mil pessoas estavam presentes no evento e agradeceu o apoio dado a ela e o deputado Evaldo. Ela afirmou que o trabalho realizado como vereadora na Câmara Municipal de Teresina durante 2 anos e pontuou que o Piauí merece renovação.

“É uma felicidade muito grande, aqui estamos reunindo mais de 10 mil amigos, amigos que acreditam na Fernanda, no deputado Evaldo. O trabalho que a gente fez em Teresina é o trabalho que a gente quer levar para o estado do Piauí. O Piauí merece renovação, merece uma mulher de coragem e fé, que vai lutar muito pelo Brasil para defender os interesses do nosso estado, do Piauí, porque merece mais”, declarou a candidata.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.