Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é preso ao tentar subornar PRF com R$ 5 na BR 343 em Piripiri

O caso da prisão aconteceu na noite dessa segunda-feira, dia 1º de agosto, na cidade de Piripiri.

Um caminhoneiro foi preso na noite desta segunda-feira, dia 1º de agosto, na BR 343 em Piripiri, acusado de corrupção ativa, ao tentar pagar uma quantia em dinheiro aos policiais e assim não ser fiscalizado. Ele estava portando vários comprimidos de Nobésio Extra Forte.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina. Ao verificarem os documentos do caminhoneiro, os policiais constataram que havia uma cédula no valor de R$ 5,00 entre a documentação.

O motorista do caminhão, no entanto, alegou não saber que tinha dinheiro entre os papéis. Após isso, a PRF iniciou uma vistoria e encontrou vários comprimidos de Nobésio Extra Forte, utilizado por motoristas como inibidor de sono, e constataram ainda que o caminhoneiro estava com o exame toxicológico vencido e com equipamento de tráfego inoperante.

A PRF-PI informou que então foi possível confirmar que o valor entre os documentos era para subornar os policiais e, diante disso, o motorista foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.