Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpos encontrados na estrada da Alegria são identificados

Os familiares das duas vítimas foram até o Instituto Médico Legal e fizeram o reconhecimento dos corpos.

Os corpos dos dois homens encontrados, na manhã deste sábado (20), na estrada da Alegria, na zona sul de Teresina já foram identificados. Tratam-se de Vitor Gabriel Santana Pimentel, de 15 anos, e Raimundo Francisco de Sousa Filho, 21 anos. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Familiares das duas vítimas foram até o IML e fizeram o reconhecimento dos corpos. Posteriormente, os corpos serão liberados para velório e sepultamento.

Entenda o caso

Os dois corpos foram encontrados por volta das 4h30, na estrada da Alegria, próximo à entrada do loteamento Recanto dos Pássaros, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações do tenente Vicente, do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (antiga Companhia Independente do Promorar), os dois homens estavam sem identificação e com perfurações causadas por arma de fogo.

Os policiais encontraram ainda no local uma motocicleta Pop 100 vermelha. As investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.