Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto a tiros na porta de casa em Teresina; 13º homicídio em 8 dias

O SAMU ainda foi acionado para realizar atendimento médico na vítima, porém, não resistiu aos tiros.

Um jovem de 18 anos, ainda não identificado, foi executado com vários tiros na tarde deste domingo (21), por volta de 17h, na porta de sua residência, na Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina. Esse já é o 13º homicídio em apenas oito dias na Capital.

Em entrevista ao GP1, o capitão Franco, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que a vítima estava na porta de sua residência, quando foi abordada por criminosos que efetuaram os disparos e empreenderam fuga em destino ignorado.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal onde o jovem foi executado
Local onde o jovem foi executado

“Chegamos no local e soubemos somente que a vítima trata-se de um rapaz de 18 anos, não soubemos a identificação. Quem estava próximo no momento do crime eram os parentes, mas não quiseram nos falar nada. O jovem estava na porta de casa no momento em que foi executado e morreu no local do crime”, informou o capitão.

Após a vítima ser alvejada, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi no local, porém, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

A PM isolou o local e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deslocou equipe e vai ficar a cargo da investigação. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) também foi acionado e realizou a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.