Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semana sangrenta: Teresina registra 12 homicídios em sete dias

Todos os casos estão sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Levantamento feito pelo GP1, na tarde deste domingo (21), apontou que 12 pessoas foram assassinadas na última semana em Teresina, entre os dias 11 e 21 de agosto. Todos os casos estão sob investigação da Polícia Civil, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Dois casos foram latrocínios e um deles teve um subtenente da PM entre as vítimas. A maioria dos homicídios foram execuções e podem ter relação direta com disputa entre facções criminosas na Capital do Piauí. Das doze mortes registradas, quatro foram na zona leste, quatro na zona norte, duas na zona sul e duas na zona sudeste de Teresina.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1DHPP
DHPP

Relembre os crimes:

Dois homens são executados em via pública na Vila São Francisco

Dois homens foram executados a tiros, na madrugada do domingo (14), em Teresina. Tiago Talisson Sousa Silva, de 36 anos, e um outro homem, ainda não identificado foram alvejados por disparos de arma de fogo no cruzamento entre as ruas Albertina e Amarante, na vila São Francisco, zona norte de Teresina.

Homem é assassinado com dois tiros no bairro Santa Lia em Teresina

Um homem identificado como Francisco Júnior, de aproximadamente 30 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada do domingo (14), por volta das 3h30. O crime aconteceu no loteamento Sol Nascente, no bairro Santa Lia, zona leste de Teresina.

Vendedor de celulares é executado dentro de casa em Teresina

O vendedor de celulares Marcelo Rodrigues, 30 anos, foi assassinado a tiros na manhã do domingo (14), na rua Teresa Brito, Vila Meio Norte, zona leste de Teresina. A vítima estava bebendo em uma casa com um grupo de amigos quando três suspeitos pularam o muro da residência e invadiram o local, por volta das 9h. Marcelo foi atingido por pelo menos sete disparos.

Homem é morto a tiros no Parque Universitário

Bruno de Araújo Oliveira foi assassinado com disparos de arma de fogo no início da tarde do domingo (14), feriado do Dia dos Pais. O crime aconteceu em uma horta no bairro Parque Universitário, localizado na zona leste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 12h30, por razões ainda desconhecidas.

Idoso é assassinado a tiros durante assalto no bairro Buenos Aires

Um idoso identificado como Abílio Marcelino de Brito, de 66 anos, foi assassinado durante um assalto na noite da segunda-feira (15), por volta de 21h, na Avenida Castelo do Piauí, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina. Conforme a PM, o idoso estava sentando na calçada de sua residência quando foi surpreendido por indivíduos em uma motocicleta, que anunciaram o assalto.

Bandidos tocam o terror em Teresina e matam policial militar com tiro na cabeça

Um subtenente da Polícia Militar do Piauí, identificado como Luís Celso, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite da quinta-feira (18) no bairro Itaperu, zona norte de Teresina, durante um assalto. A vítima estava passando de motocicleta com a esposa na rua José Santana quando foi abordada por dois criminosos, que chegaram a pé, tomaram a frente da moto e anunciaram o assalto.

Caseiro é executado com 15 tiros em chácara na zona rural de Teresina

Um homem identificado como Valderlei, conhecido como “Sebim”, foi executado com vários tiros na madrugada da sexta-feira (19), por volta de 1h, no povoado Nova Cajaíba, região da Cacimba Velha, zona rural leste de Teresina. Populares relataram ao GP1 que ouviram pelo menos 15 disparos de arma de fogo vindos da chácara onde a vítima morava e era caseiro. O crime teria sido praticado por pelo menos cinco pessoas.

Dois corpos são encontrados na estrada da Alegria em Teresina

Os corpos de dois homens foram encontrados, na madrugada do sábado (20), por volta das 4h30, na estrada da Alegria, próximo à entrada do loteamento Recanto dos Pássaros, na zona sul de Teresina. De acordo com informações o 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os dois homens estavam sem identificação e com perfurações causadas por arma de fogo.

Jovem é morto a tiros na zona sudeste da Capital

Teresina registrou mais um homicídio nesse sábado (20). Dessa vez, um jovem identificado inicialmente como Pedro Henrique foi executado com disparos de arma de fogo na Vila Lucy, região do bairro Novo Horizonte, zona sudeste da Capital. De acordo com a PM, por volta 13h, a vítima foi assassinada na Rua Alonso, em via pública.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.