Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Prefeito de Curimatá recebe Corpo de Bombeiros para projeto ambiental

As ações serão de cunho educativo, para difundir conhecimento acerca dos prejuízos das queimadas.

No último sábado (20/08), o prefeito do município de Curimatá, Valdecir Júnior, recebeu a visita do Corpo de Bombeiros do Piauí, com o objetivo de firmar parceria para um projeto que visa ações de prevenção e combate a desastres ambientais provocados por incêndios, principalmente, nas áreas de preservação ambiental.

As ações serão de cunho educativo, para difundir conhecimento acerca dos prejuízos causados à fauna e à flora da região após as queimadas.

Foto: ASCOMPrefeito de Curimatá recebe Corpo de Bombeiros do Piauí
Prefeito de Curimatá recebe Corpo de Bombeiros do Piauí

"Este período de estiagem é bastante propício para incêndios florestais. Com essa parceria, iremos trabalhar a conscientização dos curimataenses para que possamos evitar os prejuízos causados pelas queimadas. Toda ajuda sempre é bem-vinda", disse o prefeito.

Além disso, a visita tem o objetivo de alertar sobre os riscos trazidos pelo "B-R-O-B-RÓ", período quente e com a umidade reduzida, que vai de setembro à dezembro.

Foto: ASCOMPrefeito de Curimatá recebe Corpo de Bombeiros do Piauí
Prefeito de Curimatá recebe Corpo de Bombeiros do Piauí
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.