Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Tio é preso acusado de importunação sexual contra a sobrinha em Oeiras

A prisão foi realizada após uma denúncia realizada pela prima da vítima, que acreditou nas acusações.

Um homem identificado pelas iniciais A.A, de 46 anos, foi preso nessa segunda-feira (22), acusado de stalking e importunação sexual contra a própria sobrinha, de 20 anos. O crime aconteceu na cidade de Oeiras, na região Sul do Piauí.

Em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (23), o delegado Jair Paiva informou que o crime acontecia na residência da vítima desde fevereiro deste ano. “O crime ocorreu na casa da vítima. Eles são parentes e a casa da vítima fica nos fundos da casa do acusado, com a frente voltada para outra rua, e o quintal é área comum das casas, de trânsito livre dos moradores das duas casas. O acusado sempre se aproveitava da situação quando a vítima se encontrava sozinha pela manhã nos afazeres domésticos. A mãe da vítima saía para trabalhar e ela ficava sozinha com o irmão de 7 anos. Ele se aproveitava e ficava transitando sem roupa, se insinuando para a jovem, proferindo palavras de cunho sexual, se masturbando na frente dela e sempre buscando o campo de visão dela”, informou o delegado.

Segundo Jair Paiva, a vítima relatou que sempre tentava se desvencilhar do acusado e que até chegou a denunciar o caso para os familiares outras vezes, mas ninguém acreditava nela. “Ela sempre evitava olhar, ficava trancada dentro de casa. Ele tentava entrar, mas ela sempre deixava a porta fechada. Ontem ocorreu da mesma forma. Essa situação vinha se repetindo desde fevereiro deste ano, segundo ela relatou. Ela sempre foi ameaçada que se falasse para alguém ele iria pegar ela. Ela chegou a relatar para a mãe e a mãe ficou desacreditada. Os familiares não acreditaram e ele sempre falava que se ela contasse para alguém ele diria que ela estava mentindo, que estava ficando louca”, relatou o delegado.

O delegado disse ainda que a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia realizada pela prima da vítima, que acreditou nas acusações feitas por ela em relação ao tio. “Ontem, quando ocorreu, ela ligou para a mãe dela, que em sequência ligou para uma sobrinha e entraram em contato com a prima da vítima. A prima ligou para a Polícia Militar, que efetuou a prisão em flagrante”, completou o delegado Jair Paiva.

O tio da vítima foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras e autuado pelo crime de stalking, pois perseguia a jovem e a impedia de transitar livremente em sua residência. Ele foi autuado também pelo crime de importunação sexual, por proferir palavras de cunho sexual e se masturbar na frente da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.