Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de comercializar drogas no bairro Matadouro é preso

Foram apreendidos entorpecentes, um carro e uma motocicleta utilizada para realizar o delivery de drogas.

A Gerência de Polícia Especializada (GPE) da Polícia Civil do Piauí, em parceria com a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, prendeu na tarde dessa terça-feira (23), um indivíduo identificado pelas iniciais E.P dos S., 36 anos, acusado de tráfico de drogas, no bairro Matadouro, zona norte de Teresina.

Segundo o delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada, a prisão foi realizada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do acusado.

Foto: Alef Leão/GP1Delegado Matheus Zanatta
Delegado Matheus Zanatta

“Depois de vários dias de diligências e campana, ontem nós cumprimos um mandado de busca e apreensão e conseguimos apreender uma grande quantidade de entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína, bem como alguns acessórios chamados pinos para acondicionar a cocaína. O indivíduo, no momento em que foi cumprido o mandado de busca e apreensão, ainda tentou dispensar esse entorpecente, mas a equipe conseguiu fazer a prisão em flagrante e apreender todo o material”, informou o delegado Matheus Zanatta.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíPolícia Civil prende acusado de comercializar drogas no bairro Matadouro
Polícia Civil prende acusado de comercializar drogas no bairro Matadouro

Ao todo, foram apreendidos 1 tijolo de maconha e outras porções menores de entorpecentes como maconha e cocaína, além de três maquinetas de cartão de crédito e outros materiais utilizados na prática de tráfico de drogas.

Também foram apreendidos pela equipe um veículo e uma motocicleta utilizados para realizar o delivery de entorpecentes. Foi realizado o auto de prisão em flagrante do indivíduo e enviado para o Poder Judiciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.