Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Vídeo: homem é arremessado de carro para dentro de restaurante no Piauí

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu depois que o homem fugiu de uma abordagem.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que um motorista é arremessado para fora de um carro após o veículo capotar durante uma perseguição policial na noite de segunda-feira (22), na BR 343, no município de Parnaíba, Litoral do Piauí.

Na imagem, é possível ver que o carro passa em alta velocidade pela via, quando o motorista perde o controle e o veículo capota por quatro vezes. O motorista que vinha sem cinto sacou para fora do automóvel e caiu dentro de um restaurante.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

No restaurante havia várias pessoas e por pouco uma tragédia não aconteceu. Uma mãe que também estava no local se desesperou para tirar seus filhos da mesa para que eles não fossem atingidos pelo veículo.

O homem que teve ferimentos graves foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Fugiu da PRF

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária no Piauí, durante uma fiscalização de rotina na BR 343, os policiais observaram que o motorista se deslocava em velocidade incompatível com a permitida e deram ordem de parada, porém ele não obedeceu.

Os policiais então iniciaram o acompanhamento tático e durante a perseguição o motorista acabou perdendo o controle da direção e capotando o veículo ao passar pelos desníveis de uma avenida já dentro do perímetro urbano da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.